quinta-feira, 11 de junho de 2009

Minha família não deveria comprar....

Olá! Minha família, ao invés de me ajudar e ajudar a eles mesmos, não! Compram tudo que é de ruim para a alimentação, ou não compram nada, absolutamente NADA! Para facilitar um pouco mais o processo de engordamento, a empregada aqui de casa faz tudo errado, cozinha que é uma beleza, mas, de tudo que engorda! Não quero parecer uma louca varrida, mas, é verdade! As pessoas não se importam com a disposição delas mesmas, nem com a dos outros! Se recusam a enxergar, a mudarem o padrão, querem se entupir de remédios para prisão de ventre, pressão alta, diabetes, mas, pouquíssimos querem mudar de verdade a alimentação, não é? Se ao menos isso não me afundasse, nem me levasse para o buraco, tudo ok! Mas, isso ajuda a acabar com a minha determinação, chega a ver que não terei nenhum futuro assim!! O que eu faço? Bjos!

2 comentários:

  1. oi flor! o jeito é resistir... mas vc consegue! com o tempo eles começam se conscientizar tb!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Sabe que vc tem razão mesmo do que vc me escreveu, não vou me importar mais, ja que ele não quer ajuda eu não tenho o que fazer mesmo, mas eu penso assim: se ele morrer tudo bem, passou, é claro que a familia vai sofre né,mas se ele tem um derrame e fica com sequelas pelo resto da vida sem poder trabalhar, pescar... fazer as coisas q ele gosta concerteza vamos sofrer muito mais... isto realmente é um problema...
    Nem me fale nesta da familia não nos ajudar a comer coisas saudaveis, agora que eu realmente estou de regime a minha mãe fica fazendo coisas deliciosas para eu comer, e acabo não comendo, pois minha força de vontade é maior do que isto, e o pior qdo meu pai não quer q eu saia de casa, ele vai correndo comprar pizza, lnches, coisas que eu adoro só pra eu não sair, ai é que eu saio correndo...

    bjo0o

    ResponderExcluir